
Publiquei porque achei que se devia chamar a atenção para esta situação, até porque não dava muito jeito ter de manobrar em volta do dito poste.
Nesse mesmo espaço de publicação logo surgiu a habitual "comentária", (diga-se de passagem, sempre ao mais baixo nível, despropositada e inútil para o interesse geral, coisa típica de quem ainda afirma que não tem o "vício" de andar por esta coisa dos blogues) e lá pelo meio um "minúsculo" "anónimo" em "bicos de pé" lá "cantava" a desculpa da obra não estar finalizada.
Argumentação triste, quando já se vê até as linhas de estacionamento pintadas no chão, mas pronto, toca de esperar, e a menos que alguém bata o pé, também já contam de antemão com o velho ditado cá do sítio: - Está melhor do que não estava!!!
Coisa triste de se dizer, mas que serve de desculpa para os "bicos" que vão ficando por aqui e por ali.
Só aqui para nós que ninguém nos ouve, sempre haverá quem se saiba comportar a altura dos cargos que ocupa, aceitando a crítica e promovendo o melhoramento, fiscalizando e cuidando do investimento que é publico, que é de "TODOS NÓS", mas lá vem de vez em quando um que não foi "talhado" para passar de moço de recados e acarretar bilhas de gás.Coisa triste de se dizer, mas que serve de desculpa para os "bicos" que vão ficando por aqui e por ali.

Bruxo....
Será que já se pode perguntar: Está a obra terminada?
Se está, porque ficaram de “brinde” 2 ou 3 pedaços de ferro “espetados” no asfalto, onde outrora “habitava” o dito poste?????
Vá lá aproveitem a desculpa de estar a nascer erva no próprio asfalto do parque e digam que AINDA não está pronto!
SAFA !!!!!!