Porque a fotografia é perene...
Porque um "retrato" vale mais que mil palavras...
Este espaço faz-se da cor do tempo, da luz das gentes e do brilho dos lugares...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

No comments...

8 comentários:

Anónimo disse...

um pássaro morto, um rato morto, um coelho morto... onde está anovidade e o espanto?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Sandro Soares disse...

Vou deixar esta mensagem aqui porque tenho a certeza que o mentecapto da mensagem anterior cá voltará a ver se lançou a habitual baixaria, infelizmente para si, passou-lhe ao lado o aviso á entrada, se puder evitar cá vir para me dar o trabalho de lhe apagar os seus dementes comentários até lhe agradeço.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho que a novidade tem a ver com a tua capacidade de conviver com bichos mortos de forma tão indiferente, o josé se calhar é do que gosta de beber água dos poços de abastecimento com ratos mortos, se calhar isso estragou-te os neurónios.

Anónimo disse...

Quando ha falta de materia para publicar ,mete-se uma "pomba morta" para encher a coluna ! Sim..porque é das coisas mais normais que para aí se vê ! Porque ninguem lhe vai pegar e dar-lhe um funeral decente !
Os gatos sao atropelados fora das casas e os moradores deixam-nos ali a apodrecer..e a ser esmagados e nem aí alguem faz alguma coisa..!
Como dizia o outro.."é só mais uma que morreu".

J.Reis

Sandro Soares disse...

Meu caro, existe bastante material a publicar, no entanto como diz o "anónimo" acima, o importante é agitar consciências, enquanto realmente a foto não passar de um pássaro morto, algo esta verdadeiramente mal.
já reparou por exemplo que esse pássaro morto esta dentro de um curso de agua? faz ideia, por exemplo, para onde vai esse mesmo regato?
Que é triste a situação que refere é verdade, mas certamente alguém tem culpa disso, é só uma questão de descobrir quem o faz e queixar-se a quem de direito.

Anónimo disse...

muito bem dito sandro.